0
Obrigado

PFW: prêt-à-porter de luxo nas passarelas da Chanel

Lagerfeld encanta mais uma vez com uma coleção leve e que agrega o DNA de Coco Chanel 

Tweed pink na abertura do desfile da Chanel.


Karl Lagerfeld transformou o Grand Palais, em Paris, em um salão de beleza fashion – uma referência às apresentações de Coco Chanel na rue Cambon na década de 60. Com impressionantes 93 looks diferentes, o designer alemão realizou um desfile com peças sofisticadas, mas que não deixou de lado a marca registrada de uma das maisons mais desejadas do mundo.

Mica Arganaraz abriu a catwalk com um tweed pink brilhante, que trazia no pescoço um maxi laço como complemento. As tops do momento, Kendall Jenner e Gigi Hadid, é claro, também desfilaram nas passarelas da Chanel: Kendall com um look rosa quartzo midi e capuz e, Gigi, vestia um casaco palha acolchoado, decorado nos punhos e no decote fechado. 

Gigi Hadid no desfile da Chanel.


O Inverno 2017 da maison francesa segue com as silhuetas mais retas e femininas. O chapéu coco que Coco Chanel tanto amava, assim como grandes colares de pérolas, deixaram os looks ainda mais glamourosos. 

Vestidos em malha, tweeds coloridos e um mix de xadrez, jeans, couro e lã foram destaques entre as peças apresentadas. Detalhes ricamente bordados nos vestidos e casacos pontuaram esta coleção alegre e vibrante. Veja o desfile completo aqui.

Copyright foto: François Mori/AP/SIPA
Este documento, intitulado 'PFW: prêt-à-porter de luxo nas passarelas da Chanel', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A revista da mulher (www.arevistadamulher.com.br) ao utilizar este artigo.