0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Ex-BBB Munik Nunes se casa em Fortaleza

A vencedora da edição 16 do reality trocou alianças com Anderson Felício, com quem namora desde julho do ano passado

Recém-casados: Munik Nunes e Anderson Felício trocam alianças em Fortaleza. © AgNews/Thiago Duran
+-

 

Munik Nunes, vencedora do Big Brother Brasil 2016, subiu ao altar com o empresário Anderson Felício na noite desta terça-feira (3), na Igreja Pequeno Grande, em Fortaleza. Entre os convidados presentes à cerimônia estavam as ex-BBBs Ana Paula Renault e Dona Geralda.

O vestido escolhido pela ex-BBB chamou atenção pela beleza. A peça, que custou 40 mil reais e foi assinado por Solange Sahdo, tem o aluguel estimado em 20 mil. 

Outro destaque na festa da morena foi o cardápio. Feito pela La Maison Buffet, o menu contou com lagostas e camarões e ilhas gastronômicas de sushi, sorvete e cafés. Um pedido da noiva foram  mini burguers e milk-shake para servir os convidados na recepção.

O som ficou por conta da DJ Bárbara Labre (The Voice Kids) e dos artistas locais Gustavo Serpa, Marcinho, a dupla Kadu & Daniel e o cantor Felipão. Agora, os noivos embarcarão para a paradisíaca Cancun em lua de mel. Munik e Anderson se conheceram em julho de 2016 e assumiram publicamente a relação um mês depois. Confira abaixo alguns detalhes do grande dia da ex-BBB.

 

Enfim casados ❤️ @anderson_felicio

Uma publicação compartilhada por ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀Munik Nunes (@muniknunes) em

A vencedora do #BBB16, @muniknunes se casou hoje com o empresário, #Andersson.. Que beleza radiante, que linda! ????

Uma publicação compartilhada por CELEBRIDADES ® (@celebridadestv) em

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Ex-BBB Munik Nunes se casa em Fortaleza', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo