0
Obrigado

Katie Holmes e Jamie Foxx são flagrados em clima de romance

Após cinco anos vivendo um possível affair, casal finalmente foi visto de mãos dadas em uma praia em Malibu 

Romance assumido: Katie Holmes e Jamie Foxx andam de mãos dadas em praia. © Walker/Shutterstock/SIPA e Birdie Thompson/SIPA

 

Acabou o mistério: Katie Holmes e Jamie Foxx estão, de fato, namorando. O casal foi flagrado passeando de mãos dadas em uma praia em Malibu, nos Estados Unidos, pelo jornal Daily Mail e não fez questão de negar o romance.

Os rumores sobre o namoro entre Katie e Jamie começaram em 2013, mas os dois nunca assumiram a relação. O motivo, aponta a imprensa internacional, é que desde a separação de Tom Cruise, a atriz assinou um contrato que a impedia de assumir namoros por cinco anos. A data teria expirado neste ano, por isso ela já não esconde mais o namoro com Jamie Foxx.

Na separação, Katie recebeu pouco mais de R$ 16 milhões de ex-marido para cuidados com a filha, além de mais R$ 16 milhões para ela. A atriz de Dawson's Creek e o astro de Missão Impossível ficaram juntos por seis anos e tiveram apenas uma filha, a pequena Suri, atualmente com 11 anos.
 

Este documento, intitulado 'Katie Holmes e Jamie Foxx são flagrados em clima de romance', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A revista da mulher (www.arevistadamulher.com.br) ao utilizar este artigo.