Maria Gadu se casa com Lua Leça

Cantora organizou uma cerimônia íntima em São Paulo para oficializar a união com a produtora pernambucana 

Maria Gadu e Lua Leça assinaram acordo de união estável em 2013. © AgNews/Leo Franco

Maria Gadu agora é uma mulher casada! A cantora de 30 anos oficializou sua união com a produtora pernambucana Lua Leça em uma cerimônia íntima, realizada em São Paulo, no último sábado (03). Discretas, elas compartilharam alguns cliques da ocasião apenas no início desta semana.

Gadu e Leça receberam poucos amigos e familiares para celebrar a troca de alianças. Entre os convidados, estava o músico Leandro Léo e o stylist Bruno Pimentel, que foi um dos padrinhos do casal. As duas estão juntas desde 2012 e assinaram um acordo de união estável em novembro de 2013, no Rio de Janeiro.

Nas redes sociais, Maria Gadu prestou homenagem à amada com uma poesia. "Mas se ela quiser me seguir, eu vou abrir meu mundo secreto. Vou ensiná-la a ver estrelas do ponto de vista do chão e se ela quiser vir comigo, a minha casa fica em vários países e nada impede que sejamos felizes, livres, levadas da brisa, como semente de algodão", escreveu na legenda de uma foto do casamento.

A cantora, que recentemente clareou os fios curtinhos, subiu ao altar usando óculos escuros e um conjunto de calça cinza e camisa rosa. Já Lua Leça optou por um vestido de noiva tradicional, assinado pela estilista Helô Rocha. Felicidades ao casal!
 

Este documento, intitulado 'Maria Gadu se casa com Lua Leça', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A revista da mulher (www.arevistadamulher.com.br) ao utilizar este artigo.