0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Nasce Madalena, filha de Yanna Lavigne e Bruno Gissoni

O parto ocorreu na maternidade Perinatal, na Barra da Tijuca, e contou com a presença da família do ex-casal

Yanna Lavigne e Bruno Gissoni são oficialmente papais! © AgNews

 

Yanna Lavigne deu à luz Madalena, sua filha com Bruno Gissoni, na madrugada desta sexta-feira (26). A notícia foi divulgada por Beto Simas, pai de criação de Gissoni, através das redes sociais. O parto ocorreu na maternidade Perinatal, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro.

"Seja bem vinda Madalena querida e amada! Que Deus proteja e ilumine seus caminhos! Parabéns filhote e parabéns Yanna linda", postou o avô coruja. Porém, logo em seguida, ele apagou o post de seu Instagram.

Momentos depois, foi a vez de Ana Sang, ex-mulher de Beto e mãe de Gissoni, celebrar a chegada da neta na web. "Madalena chegou. Mais amor... muito amor... bem-vinda!!", escreveu ela, com a imagem de um enfeite de porta com o nome da bebê. Lucia Lavigne, mãe da atriz, também esteve presente no momento do nascimento da neta.

Bruno e Yanna, que permaneceram juntos durante boa parte da gestação de Madalena, terminaram o namoro no início de 2017, quando Gissoni foi visto curtindo a noite carioca ao lado de várias garotas. No Instagram, a atriz de 26 anos chegou a responder uma internauta que lamentou o fato dela ter a filha sozinha. Irônica, a atriz escreveu "antes só do que...", em referência ao famoso ditado "antes só do que mal acompanhada". 

Bem-vinda, Madalena! © Reprodução/Instagram

 

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Nasce Madalena, filha de Yanna Lavigne e Bruno Gissoni', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo