Ozzy Osbourne e Sharon Osbourne se separam após 33 anos de casados
Motivo da separação ainda não foi revelado, mas fontes sugerem traição do cantor de 67 anos
O cantor Ozzy Osbourne, líder da banda Black Sabbath, e sua esposa, Sharon, se separaram depois de mais de 33 anos de casamento, informou neste domingo (8) o site E! News. Segundo a publicação, a separação ocorreu em comum acordo e o cantor deixará a casa da família. Ainda não se sabe ao certo o motivo, mas uma fonte informou ao site que o fim do casamento não tem relação com os antigos vícios em drogas do cantor, que está sóbrio há três anos.
Entretanto, de acordo com a People, a ideia de uma reconciliação não foi descartada. Segundo a revista, Sharon acredita que o cantor tinha um affair com a cabeleireira Michelle Pugh, 22 anos mais jovem e dona de uma lista badalada de clientes. Em março deste ano, Sharon abordou outra infidelidade do ícone musical, referindo que uma vez chegou a casa e o flagrou com as babás dos filhos.
Em 2013, o casal se separou por causa do abuso do artista de 67 anos de substâncias psicoativas. O ultimato que recebera de Sharon o levou a fazer reabilitação e se recuperar do vício. Ozzy e Sharon se conheceram na década de 1980 e se casaram em 1982. O casal tem três filhos, Aimee, Kelly e Jack. Entre os anos de 2002 e 2005 a família protagonizou o reality show The Osbournes para o canal MTV.
Copyright foto: Rich Fury/AP/SIPA
Veja também
- Ozzy Osbourne e Sharon Osbourne se separam após 33 anos de casados
- Ozzy Osbourne e Sharon Osbourne reatam casamento - Dicas - News
- Marcos Veras e Júlia Rabello se separam após 12 anos juntos - Dicas - News
- Felipe Titto se separa após seis anos de casamento - Dicas - News
- Lala Rudge se separa de Luigi Cardoso - Dicas - News
- Ator de Mad Men se separa após 18 anos de casamento - Dicas - News
Este documento, intitulado 'Ozzy Osbourne e Sharon Osbourne se separam após 33 anos de casados', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A revista da mulher (www.arevistadamulher.com.br) ao utilizar este artigo.