0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Ozzy Osbourne e Sharon Osbourne se separam após 33 anos de casados

Motivo da separação ainda não foi revelado, mas fontes sugerem traição do cantor de 67 anos

Casal se separa após 33 anos de casados.


O cantor Ozzy Osbourne, líder da banda Black Sabbath, e sua esposa, Sharon, se separaram depois de mais de 33 anos de casamento, informou neste domingo (8) o site E! NewsSegundo a publicação, a separação ocorreu em comum acordo e o cantor deixará a casa da família. Ainda não se sabe ao certo o motivo, mas uma fonte informou ao site que o fim do casamento não tem relação com os antigos vícios em drogas do cantor, que está sóbrio há três anos.

Entretanto, de acordo com a People, a ideia de uma reconciliação não foi descartada. Segundo a revista, Sharon acredita que o cantor tinha um affair com a cabeleireira Michelle Pugh, 22 anos mais jovem e dona de uma lista badalada de clientes. Em março deste ano, Sharon abordou outra infidelidade do ícone musical, referindo que uma vez chegou a casa e o flagrou com as babás dos filhos.

Em 2013, o casal se separou por causa do abuso do artista de 67 anos de substâncias psicoativas. O ultimato que recebera de Sharon o levou a fazer reabilitação e se recuperar do vício. Ozzy e Sharon se conheceram na década de 1980 e se casaram em 1982. O casal tem três filhos, Aimee, Kelly e Jack. Entre os anos de 2002 e 2005 a família protagonizou o reality show The Osbournes para o canal MTV.

Copyright foto: Rich Fury/AP/SIPA

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Ozzy Osbourne e Sharon Osbourne se separam após 33 anos de casados', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo