0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Gigi Hadid e Zayn Malik terminam namoro

Modelo e ex-músico da banda One Direction estavam juntos há sete meses. Motivo da separação ainda não foi revelado

Casal em sua primeira aparição, no Met Gala.


Mais um casal de celebridades colocou um ponto final na relação nos últimos dias. Desta vez foi Gigi Hadid e Zayn Malik, que se separaram após sete meses de namoro. De acordo com uma fonte do site E!, por enquanto o motivo do fim não foi revelado, mas a modelo de 21 anos e o músico de 23 vinham enfrentando problemas há algum tempo: “Durante o aniversário dela, eles estavam brigando. Eles já terminaram e voltaram algumas vezes”. 

Segundo outra fonte, há esperança que os dois retomem o relacionamento: “Zayn e Gigi terminaram, mas eles podem voltar amanhã. Não está claro o que aconteceu. Eles têm tido alguns problemas ultimamente que envolvem falta de comunicação”, afirmou. Além disso, a fonte contou que a modelo está triste: “Gigi está bem triste com isso, no sentido de que ela estava trabalhando para dar certo. Ela sente falta de contato constante com Zayn e de aproximação com ele”.

Porém, contrariando as especulações, a modelo se declarou ao cantor no Snapchat. "Eu sei que é óbvio, mas eu te amo", diz a mensagem escrita abaixo do desenho de uma camiseta branca com um coração na manga. Gigi e o ex-One Direction fizeram a sua primeira aparição como casal no último Met Gala, que acontece no mês no passado, em Nova York. Recentemente, a top participou no videoclipe da música "Pillowtalk", do agora ex-namorado. A modelo já namorou com Joe Jonas e Cody Simpson. Já Zayn era noivo da cantora Perrie Edwards.

Será mesmo que acabou? Gigi posta foto romântica no Snap.


Copyright foto: Evan Agostini/AP/SIPA

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Gigi Hadid e Zayn Malik terminam namoro', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo