0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Thais Fersoza e Michel Teló anunciam o nome do segundo filho

Irmão de Melinda se chamará Teodoro, em homenagem ao cantor sertanejo

Depois de muito suspense, Thais Fersoza e Michel Teló revelam o nome do segundo filho. © Marcello Sá Barretto/AgNews

 

Thais Fersoza e Michel Teló finalmente revelaram o nome do segundo filho. Em um post no Instagram, publicado no último sábado (14), o casal contou que o novo herdeiro se chamará Teodoro. Os futuros papais, que estavam fazendo suspense sobre o nome do irmãozinho de Melinda, já haviam dado a dica de que seria uma homenagem ao cantor sertanejo.

"Coração acelerado com essa foto... amanhã o dia vai ser ainda mais especial! Que benção poder ter meus pequenos comigo... não podia ser melhor, não podia ser mais mágico... uma no colo e um no ventre! Meus amores", escreveu Thais junto com a hashtag "mamãe da Melinda e do Teodoro".

Em entrevista ao jornal Extra, a atriz, que já está no oitavo mês de gestação, explicou a escolha do nome: "Teodoro é em homenagem ao Michel. Na época, a mãe dele cogitou esse nome, porque o irmão mais velho é Teófilo, e o mais novo, Teotônio. Mas, como o pai era muito fã do Michel Platini [ex-jogador francês], acabou ficando esse. Agora está bonitinho, porque a Melinda tem o M do pai, e ele, o T de Thais".

Thais Fersoza, de 32 anos, e Michel Teló, de 36, anunciaram que estavam esperando o segundo filho em fevereiro, exatamente um ano após compartilharem a notícia de que esperavam Melinda, atualmente com 9 meses. O casal está junto há quatro anos, mas só oficializou a união em junho de 2014.
 

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Thais Fersoza e Michel Teló anunciam o nome do segundo filho', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo