Marilene Saade, esposa de Stênio Garcia, permanece em coma induzido

A atriz de 48 anos sofreu uma espécie de insuficiência pulmonar após passar por uma cirurgia para a retirada do útero e está em estado grave

Marilene Saade está internada em estado grave.

Marilene Saade, mulher de Stênio Garcia, permanece internada em estado grave. A atriz está em coma induzido na Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro, desde a última quarta-feira, depois de passar por uma cirurgia para a retirada do útero. Após o procedimento, Marilene sofreu de Síndrome da Angústia Respiratória Aguda (SARA), uma espécie de insuficiência pulmonar.

"Ela teve uma pequena melhora, mas o quadro permanente grave. As perspectivas são positivas", afirmou Roberto Saade, irmão da atriz à revista Quem. "Estamos rezando para que o quadro evolua positivamente com maior rapidez para extuba-lá o quanto antes e evitar eventuais complicações. O quadro ainda é grave, mas tenho fé que irá reverter", completou.

Na sexta-feira (31), a mãe de Marilene, Terezinha Saade, contou que a filha já saiu da cirurgia passando mal. "No quarto, ela reclamou que estava sentindo falta de ar e seu coração estava com o batimento muito acelerado. Ela relatou esse incômodo para os médicos, mas eles disseram que tudo ia passar, que era efeito da anestesia. Fomos embora para casa e, mais tarde, no mesmo dia, ela precisou ir para o CTI", explicou ao EGO.

Stenio Garcia,  de 84 anos, também pediu orações para a esposa no Instagram. "Na esperança e na fé de que tudo dará certo e logo estarei ao seu lado meu amor", escreveu. Vale lembrar que Marilene, de 48 anos, dividiu o palco com o marido na na peça O Último Lutador ao longo de 2016, durante as temporadas em São Paulo e no Rio de Janeiro. 

 

Na esperança e na fé de que tudo dará certo e logo estarei ao seu lado meu amor. ❤????????

Uma publicação compartilhada por Stenio Garcia (@steniogarciaoficial) em

 

Copyright foto: Eduardo Martins/AgNews

Veja também
Este documento, intitulado 'Marilene Saade, esposa de Stênio Garcia, permanece em coma induzido', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A revista da mulher (www.arevistadamulher.com.br) ao utilizar este artigo.