0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Eddie Vedder estará no elenco da série Twin Peaks

Nova temporada também traz novos nomes, como Trent Reznor, Sharon Van Etten, Naomi Watts e Monica Bellucci 

Cantor da banda Pearl Jam participará de Twin Peaks


O cantor Eddie Vedder, vocalista da banda Pearl Jam, estreará na nova temporada de Twin Peaks. A informação foi divulgada por David Lynch, diretor e criador da série, nesta segunda-feira (25).

Além de Vedder, a lista do elenco conta com outros 216 nomes, dentre eles, outros nomes do ramo da música, como a cantora folk Sharon Van Etten, o vocalista, Trent Reznor, o guitarrista, Robin Finck, do Nine Inch Nails, e a cantora alternativa Sky Ferreira. Além deles, atores como Kyle MacLachlan, Mädchen Amick, David Duchovny, Naomi Watts, Michael Cera e Monica Bellucci integram a lista. 

A estreia da nova temporada da série está prevista para 2017, no canal americano Showtime. “As câmeras pararam de rodar. Um pedaço chave do mistério está revelado. Bem-vindos de volta a Twin Peaks”, diz a postagem no Facebook do canal. 

A série foi gravada em formato de um filme contínuo e, posteriormente, será dividida em capítulos. Exibida originalmente na década de 1990, Twin Peaks ganhou o Globo de Ouro de Melhor Drama em 1991. Os atores Kyle MacLachlan e Piper Laurie (Catherine Martell) também ganharam um Globo de Ouro cada, nas categorias de Melhor Ator de Série Dramática e Melhor Atriz Coadjuvante de Série Dramática, respectivamente.

Copyright foto: Greg Allen/AP/SIPA

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Eddie Vedder estará no elenco da série Twin Peaks', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo