0
Obrigado

Eddie Vedder estará no elenco da série Twin Peaks

Nova temporada também traz novos nomes, como Trent Reznor, Sharon Van Etten, Naomi Watts e Monica Bellucci 

Cantor da banda Pearl Jam participará de Twin Peaks


O cantor Eddie Vedder, vocalista da banda Pearl Jam, estreará na nova temporada de Twin Peaks. A informação foi divulgada por David Lynch, diretor e criador da série, nesta segunda-feira (25).

Além de Vedder, a lista do elenco conta com outros 216 nomes, dentre eles, outros nomes do ramo da música, como a cantora folk Sharon Van Etten, o vocalista, Trent Reznor, o guitarrista, Robin Finck, do Nine Inch Nails, e a cantora alternativa Sky Ferreira. Além deles, atores como Kyle MacLachlan, Mädchen Amick, David Duchovny, Naomi Watts, Michael Cera e Monica Bellucci integram a lista. 

A estreia da nova temporada da série está prevista para 2017, no canal americano Showtime. “As câmeras pararam de rodar. Um pedaço chave do mistério está revelado. Bem-vindos de volta a Twin Peaks”, diz a postagem no Facebook do canal. 

A série foi gravada em formato de um filme contínuo e, posteriormente, será dividida em capítulos. Exibida originalmente na década de 1990, Twin Peaks ganhou o Globo de Ouro de Melhor Drama em 1991. Os atores Kyle MacLachlan e Piper Laurie (Catherine Martell) também ganharam um Globo de Ouro cada, nas categorias de Melhor Ator de Série Dramática e Melhor Atriz Coadjuvante de Série Dramática, respectivamente.

Copyright foto: Greg Allen/AP/SIPA
Este documento, intitulado 'Eddie Vedder estará no elenco da série Twin Peaks', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A revista da mulher (www.arevistadamulher.com.br) ao utilizar este artigo.