1
Obrigado

Em cerimônia discreta, Alexandre Nero se casa com Karen Brusttolin

Evitando rótulos, o ator revelou que o casamento deveria ser mantido em segredo e que foi uma "celebração de amor" pelo filho que está a caminho 

Quase em segredo, Alexandre Nero se casou com Karen Brustollin no último sábado (25).


Um dos mais badalados galãs da TV brasileira, o ator Alexandre Nero se casou no último sábado (25) com a atriz e consultora de moda Karen Brusttolin em cerimônia discreta, mantida em segredo pelo casal.

Na manhã do casamento, o ator de 45 anos foi flagrado em trajes informais no bairro Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. De bermuda, camiseta e chinelos, ele foi abordado por paparazzis e acabou falando sobre a festa. Com a rápida repercussão do assunto, Nero recorreu à sua conta no Instagram para explicar a decisão.

"Era pra ser segredo, e algo extremamente íntimo e particular, MASSSSS (sic) como não deixam que isso aconteça nem na marra, então, vamos esclarecer as coisas. Se exigem rótulos, nomes e significados preferimos 'celebração do amor', pois o festejo é pelo Noá, que já está a caminho", escreveu o galã, fazendo referência ao primeiro filho do casal, que deve nascer em dezembro deste ano.

+Alexandre Borges e Julia Lemmertz oficializam separação

Na postagem, o ator esclareceu ainda que resolveu celebrar a união agora porque, na ocasião do nascimento do bebê, ele estará "no meio do furacão" das gravações da próxima novela das 21h da Rede Globo, A Regra do JogoNero finalizou a publicação em tom bem-humorado, dizendo que o casamento foi "uma desculpa pra brincar, beber e gargalhar com nossos amores". 

O casal está junto há três anos. Antes, o ator curitibano foi casado com a atriz Fabíula Nascimento por 10 anos. 

Copyright foto: Roberto Filho/AgNews
Este documento, intitulado 'Em cerimônia discreta, Alexandre Nero se casa com Karen Brusttolin', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A revista da mulher (www.arevistadamulher.com.br) ao utilizar este artigo.