0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Luana Piovani voltará a atuar em novelas após seis anos

A loira foi escalada como uma das protagonistas de "O Sétimo Guardião", próxima trama das 21h da TV Globo

Luana Piovani será protagonista em nova trama de Aguinaldo Silva.


Luana Piovani voltará às telinhas da TV Globo após seis anos sem atuar em novelas. Segundo o colunista Flávio Ricco, do portal UOL, a loira foi escalada para ser uma das protagonistas de O Sétimo Guardião, próxima trama das 21h da emissora, prevista para estrear em maio de 2018.

Na novela de Aguinaldo Silva, a personagem de Luana será irmã de Valentina Marsalla, vilã interpretada por Lília Cabral. Além da loira, as atrizes Renata Sorrah, Marina Ruy Barbosa, Vivianne Pasmanter, Viviane Araújo e Ana Beatriz Nogueira também estão confirmadas no elenco da trama.

A mulher de Pedro Scooby, que acaba de lançar um canal pessoal no Youtube, não trabalha em novelas desde 2012, quando atuou em Guerra dos Sexos, de Silvio de Abreu. Apesar da ausência em folhetins, a atriz ainda se fez presente na televisão com participações em séries como A Grande Família e Dupla Identidade.

Copyright foto: Anderson Borde/AgNews

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Luana Piovani voltará a atuar em novelas após seis anos', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo