0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

SPFW: Tig mostra linha com pegada anos 1980

A label, que estreou na SPFW, apresentou linha cool repleta de silhuetas com mangas estruturadas,  babados e tubinhos de paetês

As mangas bufantes e estruturadas da Tig na SPFW.


Estreante na passarela da SPFW, a Tig (ex-Tigresse) mostrou nessa quinta-feira (16) uma linha repleta de peças femininas com pegada 80's. Tubinhos de paetês, babados oversized, blusas com estampas-mensagens, mangas de tule, saias de pelúcia. Uma verdadeira ode à década dos exageros adoráveis!

As calças de cintura baixa também se misturaram aos looks over, trazendo um pouco de modernidade a esse saudosismo. A cartela de cores brincou com rosa, preto, branco e roxo, numa vibe pós-punk, movimento dessa década.
 

Mangas com babados, pelúcia e doudounes com tinta derramada no inverno da Tig.


Detalhe para as jaquetas  e doudounes, que ganharam banhos de tinta branca, numa relação direta com a arte, bem interessantes! Nos pés das tops, cuissardes, escarpins, boots e botinhas com laçarotes, que conferiram uma pitada lady like aos looks.

Copyright foto: Agência Fotosite/Divulgação

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'SPFW: Tig mostra linha com pegada anos 1980', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo