0
Obrigado

Look da semana: produção fashionista de Zendaya

A cantora e atriz de apenas 19 anos mostra que segue o rumo certo quando o assunto é moda

Zendaya com vestido azul marinho de David Koma.


Nos últimos tapetes vermelhos, uma menina magrinha e de olhos brilhantes anda chamando a atenção. Não pelo seu biótipo de pernas longas ou por sua voz encantadora, mas pela escolha certa de looks inovadores, de acordo com as últimas tendências da moda. Fashionista, Zendaya Coleman ficou conhecida pela série No Ritmo, da Disney Chanel. De lá pra cá, ganhou os holofotes. 

Nesta semana, no red carpet do GLAAD Media Awards, em Los Angeles, Zendaya surpreendeu com um vestido azul marinho, de David Koma. O corpete, cravejado de pedras e muito brilho, fez contraponto com uma saia reta, em comprimento midi, com duas fendas de zíper. Para completar a produção, ela usou brincos de diamantes de Harry Kotlar, um anel majestoso de Mattia Cielo e sandálias de tiras by Jimmy Choo

Para impressionar com um estilo vintage repaginado, ela prendeu os cabelos e deixou uma leve franja ondulada, uma referência dos anos 20. No make, olhos esfumados, blush em tom de pêssego e gloss tom de boca. Sempre com cabelos e maquiagem diferentes a cada aparição, Zendaya gosta de inovar e apostar em roupas com recortes diferentes e até mesmo exóticas em algumas ocasiões. 

Copyright foto: SIPANY/SIPA
Este documento, intitulado 'Look da semana: produção fashionista de Zendaya', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A revista da mulher (www.arevistadamulher.com.br) ao utilizar este artigo.