0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Fabiana Milazzo estreia na SPFW com rico trabalho artesanal

A estilista mineira se apoia na tradição e no savoir faire do artesanato nacional para sua coleção de Inverno 2018

Isabeli Fontana com look artesanal na passarela de Fabiana Milazzo.


A fauna, as paisagens e a arquitetura são as inspirações de Fabiana Milazzo para essa temporada, apresentada nessa quarta-feira (15) na SPFWN43. Para tal, a estilista mineira recrutou ONGs de artesãos especializados para executarem os diferentes bordados que trouxe à passarela paulistana.

As obras de Oscar Niemeyer, os grafites de São Paulo, o Cristo Redentor e as comunidades do Rio de Janeiro são algumas das paisagens brasileiras retratadas à mão por esses artesãos. O denim, tecido fetiche da estilista, apareceu entre casual e soirée, em listras feitas com tiras de jeans, ou em bordados, misturando lã e pedraria. 
 

Bordados em musseline de seda, vestidos sexy ajustados ao corpo e denim apareceram na linha inverno 2018 de Fabiana Milazzo.


Longos de festa godê, saias loose, blusas de mangas volumosas e vestidos sexy próximos ao corpo em materiais como chiffon, organza e musseline de seda pura apareceram no catwalk, exibidos no corpo de tops como Isabeli Fontana.

A cartela de cores veio desde off white e azul intenso até denim e vermelho.  Nos pés, sapatos com  formato de penas feitas artesanalmente em couro, lembrando pássaros.

Copyright fotos: AgênciaFotosite/Divulgação

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Fabiana Milazzo estreia na SPFW com rico trabalho artesanal', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo