0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Novas angels da Victoria's Secret aparecem juntas pela primeira vez

Entre as dez novas modelos da marca de lingerie, destaque para a brasileira Lais Ribeiro e a neozelandesa Stella Maxwell, apontada como atual namorada de Miley Cyrus

A brasileira Lais Ribeiro (a última da esquerda para direita na fileira de cima) e a neozelandesa Stella Maxwell (última da fileira de baixo, da esquerda para a direita), estão entre as novas angels da Victoria's Secret.


O time de modelos da Victoria's Secret ganhou dez novos reforços esta semana. Conhecidas como angels, as beldades que representam a marca de lingerie foram apresentadas ao público em evento de divulgação realizado em um dos locais públicos mais movimentados do planeta, a  Times Square, em Nova York. 

Entre os destaques do novo elenco estão a brasileira Lais Ribeiro, morena que tem sido a preferida para as fotos de calcinha fio dental, e a neozelandesa Stella Maxwell, apontada como atual namorada de Miley Cyrus.
 
De cara, o grupo vai estrelar a campanha da coleção Body By Victoria. Porém, a aposta é que, no tradicional desfile de final de ano, as recém-chegadas dividam o casting do show com as angels veteranas, entre elas Adriana Lima e Alessandra Ambrósio.

Além de Lais e Stella, as novas angels da Victoria's Secret são: Kate Grigorieva, da Rússia; Taylor Hill, dos Estados Unidos; Elsa Hosk, da Suécia; Martha Hunt, dos Estados Unidos; Jac Jagaciak, da Polônia; Sara Sampaio, de Portugal; Romee Strij, da Holanda; e Jasmine Tookes, também dos Estados Unidos.

Copyright foto: Erik Pendzich/REX Shutt/SIPA
Este documento, intitulado 'Novas angels da Victoria's Secret aparecem juntas pela primeira vez', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.