0
Obrigado

Victor, da dupla com Léo, é acusado de agredir esposa grávida

Poliana Bagatini, mulher do cantor, prestou queixa por agressão na polícia contra o marido

Victor (esq.) será chamado a depor em caso de agressão contra sua esposa, Poliana Bagatini.


O tempo fechou para o cantor Victor Chaves, da dupla Victor e Léo. Nesta sexta-feira (24), a empresária Poliana Bagatini, esposa do cantor, prestou queixa por agressão contra o marido. Grávida, ela recorreu à Delegacia da Mulher, em Belo Horizonte, para registrar a ocorrência.

À Polícia Militar, Poliana relatou ter sido jogada no chão e recebido vários chutes do cantor de 41 anos. O caso teria acontecido no apartamento onde o casal mora, localizado no bairro Luxemburgo, região centro-sul da capital mineira. 

Ainda de acordo com as autoridades, a empresária contou que um segurança e a irmã do marido a impediram de deixar o local após a briga. Ela só teria conseguido escapar depois que uma vizinha ouviu os gritos e a ajudou a sair da casa. 

Segundo o jornal Extra, os investigadores vão intimar Poliana e os demais envolvidos a depor depois do Carnaval. Por enquanto, Victor ainda não se manifestou sobre o assunto. Vale dizer que o caso aconteceu menos de um mês depois do sertanejo anunciar a segunda gravidez da mulher. Juntos, os dois têm uma filha, Maria Vitória, de 1 ano. 

Copyright foto: Wallace Barbosa, Anderson Borde e Marcello Sa Barretto/AgNews

Este documento, intitulado 'Victor, da dupla com Léo, é acusado de agredir esposa grávida', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.