0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Angelina Jolie fala pela primeira vez sobre divórcio de Brad Pitt

"Nós somos e sempre seremos uma família. Estou tentando achar o caminho para sermos mais fortes e próximos", falou a atriz cinco meses após a separação

No Camboja, Jolie fez sua primeira aparição pública após o divórcio e falou sobre a relação com Pitt.

 

Angelina Jolie finalmente quebrou o silêncio e falou pela primeira vez sobre o fim do casamento com Brad Pitt. Em entrevista ao canal BBC, a atriz de 41 anos não quis dar detalhes sobre a separação, mas confirmou ter passado por momentos conturbados. "Não quero falar muito sobre isso, mas foi um momento muito difícil", disse com a voz embargada.

"Muitas pessoas se encontram nessa situação também. Minha família inteira tem enfrentado esse momento complicado. Meu foco está nas minhas crianças, nossas crianças. Meu foco é achar a saída. Nós somos e sempre seremos uma família. Estou tentando achar o caminho para sermos mais fortes e próximos”, declarou a estrela de Hollywood.

Jolie falou à rede de televisão britânica direto do Camboja, onde está lançando seu novo filme, First they killed my father: A daughter of Cambodia remembers (ainda sem título em português), que é o quinto trabalho da atriz na direção. A estreia, realizada no último sábado (18), marcou a primeira grande aparição pública da artista desde o anúncio da separação.

Angelina Jolie e Brad Pitt namoraram por 10 anos e oficializaram a relação em agosto de 2014. A atriz pediu o divórcio de Pitt em setembro de 2016, alegando diferenças irreconciliáveis. Os dois são pais de seis filhos: Maddox, de 15 anos, Pax, de 12, Zahara, de 11, Shiloh, de 10, e os gêmeos Knox e Vivienne, de 8. Após o divórcio, o ator foi acusado de ter um comportamento agressivo com a mulher e os filhos, mas foi inocentado de todas as acusações.

Copyright foto: Heng Sinith/AP/SIPA

Este documento, intitulado 'Angelina Jolie fala pela primeira vez sobre divórcio de Brad Pitt', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.