0
Obrigado

Band anuncia data de estreia da nova temporada do MasterChef Brasil

Quarta edição do programa com cozinheiros amadores vai ao ar no dia 07 de março

Henrique Fogaça, Paola Carosella, Erick Jacquin e Ana Paula Padrão voltam com o MasterChef Brasil em 2017.


Boa notícia para os fãs do MasterChef Brasil: na manhã desta segunda-feira (20), a Band finalmente anunciou a data de estreia da nova temporada do programa. Depois de uma edição especial dedicada à cozinheiros profissionais, a atração voltará ao formato com participantes amadores a partir do dia 07 de março.

De acordo com informações da emissora, as prévias com os candidatos de 2017 foram gravadas entre os dias 06 e 11 de fevereiro, em São Paulo. Como em outros anos, a exibição da seleção oficial dos participantes, feita pelos trio de jurados Henrique Fogaça, Paola Carosella e Erick Jacquin, deve acontecer nos primeiros episódios da nova temporada.

Na última edição com amadores, o reality começou com 21 competidores e foi exibido durante pouco mais de cinco meses. Desbancando a mineira Bruna Chaves, o empresário paulistano Leonardo Young foi declarado como grande vencedor da terceira temporada. Confira abaixo o vídeo divulgado pela Band para divulgar o novo MasterChef Brasil:

 

Quem aí está ansioso para a próxima temporada? #MasterChefBR

Uma publicação compartilhada por MasterChef Brasil (@masterchefbr) em


Copyright foto: AgNews

Este documento, intitulado 'Band anuncia data de estreia da nova temporada do MasterChef Brasil', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.