0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Com Lotie Moss, Topshop aposta em sobreposições e silhuetas loose

Irmã de Kate Moss desfilou a nova linha Primavera Verão 2017 da rede de fast fashion com look de sobreposição de vestido floral com top preto

Lotie Moss desfila para a Topshop na semana de Londres.


A Topshop Unique, linha criada pela fast fashion britânica especialmente para a semana de moda de Londres, desfilou neste domingo (19) sua coleção Primavera 2017 (veja o desfile inteiro aqui). Lotie Moss, irmã mais nova da top mais popular do Reino Unido, desfilou um look de sobreposição de um top preto de cetim em cima de um vestido floral - quer maior referência da moda britânica que um vestido floral?

A jovem, que dá seus primeiros passos na moda com o apoio da irmã famosa, dividiu a passarela com outras modelos não menos cool que Sistine Stallone, filha do ator hollywoodiano, e Adwoa Aboah, "BFF" de Cara Delavigne.
 


As listras tiveram seu lugar de predileção na coleção, aparecendo em jumpsuits, calças pantalonas, minissaias, camisas-vestidos, em forros de vestidos, tops, bodys, e em camisas usadas sob outras peças. Algumas combinações funny com casacos faux-fur fluffy em tons como laranja, azul e bege por cima de macacões deram um tom interessante à linha, além de jaquetas biker misturadas com vestidos florais.
 

Casacos fluffy, vestidos de soirée e jumpsuits listrados apareceram na coleção de Outono da Topshop.


As cores vieram vibrantes como amarelo, verde, rosa pink, vermelho coral, azul Klein. Fendas sexy, casaquetos com touches de cor, vestidos e pulôveres loose florais, jeans cintura alta, vestidos rosa bebê de cetim delicados e moletons com mangas compridas, que prestaram sua homenagem à onda que a Vêtements trouxe à moda. Uma série de maxi vestidos de soirée em cetim e florais trouxeram uma pegada mais chique à coleção, com peças super usáveis e coringa para o guarda-roupa.
 


A coleção, que já está disponível no site da marca, veio acompanhada de acessórios que prometem virar hit, como pochetes de couro em cores primárias e boots amarelas estilizadas. Na plateia, it girls londrinas como Pixie Geldof, Alexa Chung, Xenia Tchoumitcheva e Dua Lipa.

Copyright fotos: James Shaw/Shutterstock/SIPA e Reprodução Instagram/Topshop.

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Com Lotie Moss, Topshop aposta em sobreposições e silhuetas loose', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo