0
Obrigado

Marina Ruy Barbosa e Xandinho Negrão marcam data de casamento

De acordo com informações do jornal Extra, cerimônia será realizada em outubro deste ano, na cidade de Campinas (SP)

Casamento à vista: Marina Ruy Barbosa planeja oficializar a união com Xandinho Negrão no segundo semestre deste ano.


Marina Ruy Barbosa está cada vez mais perto de subir ao altar. A atriz de 21 anos, que está noiva de Xandinho Negrão, já teria acertado data e local para realizar seu casamento com o piloto da Stock Car. Segundo o jornal Extra, a cerimônia deve acontecer no dia 07 de outubro, em uma fazenda em Campinas, no interior de São Paulo.

Durante uma entrevista dada nesta semana à apresentadora Angélica, no programa Estrelas, da TV Globo, Marina falou da expectativa em torno do casamento. "Eu amo festa, amo celebrar. A gente quer casar em todos os lugares! Fizemos uma cerimônia budista durante a viagem à Tailândia", contou.

A atriz também deu pistas sobre a canção que o casal escolheu como tema para o grande dia. "A gente escuta muito Nando Reis, Vanessa da Mata, sertanejo. A primeira música que ele me mandou, quando a gente estava no início, foi 'De janeiro a janeiro', do Nando Reis. Foi uma das músicas que nos marcaram", disse.

Marina foi pedida em casamento por Xandinho, de 30 anos, em julho do ano passado, enquanto faziam uma viagem pela Tailândia. Na época, a atriz contou a novidade em seu perfil no Instagram. Juntos há um ano, o casal se conheceu em Fernando de Noronha no Ano Novo de 2015 para 2016. 
 

Marina Ruy Barbosa bate papo com Angélica durante gravação do programa Estrelas.

 

Copyright foto: Reprodução/Instagram e GShow

Este documento, intitulado 'Marina Ruy Barbosa e Xandinho Negrão marcam data de casamento', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A revista da mulher (www.arevistadamulher.com.br) ao utilizar este artigo.