0
Obrigado

George Clooney e Amal Alamuddin serão pais de gêmeos

Primeiros filhos do galã e da advogada libanesa devem nascer em junho. Matt Damon, amigo do astro, afirmou que os dois "serão pais maravilhosos"

Felicidade em dose dupla: George e Amal Clooney esperam gêmeos.


Não é só Beyoncé que terá gêmeos em 2017. George Clooney e a esposa Amal Alamuddin também serão papais de dois bebês este ano. A notícia foi confirmada por diversos veículos internacionais nesta quinta-feira (09). A previsão é de que os bebês, que são os primeiros do casal, cheguem ao mundo em junho.

Poucas horas após a divulgação da gravidez, o ator Matt Damon, amigo de Clooney, revelou à revista People que já sabia da novidade. “Eu estava trabalhando com ele no outono passado e ele me puxou de lado no set e contou, eu comecei a chorar. Eu fiquei muito feliz por ele. Eu perguntei: ‘Ela está de quanto tempo?’, e ele disse: ‘8 semanas’. [Eu disse para ele] 'Você perdeu a cabeça? Não conte para mais ninguém! Você não sabe da regra das 12 semanas?’", brincou.

O astro de Perdidos em Marte também afirmou que está feliz com a novidade. “Estou animado por ele. Ela é incrível. Ela é uma mulher memorável. Eles serão ótimos. Serão pais maravilhosos. Estas crianças são sortudas”, comemorou.

Rumores de que a advogada libanesa estaria grávida começaram a circular em janeiro deste ano, quando já era possível ver uma possível barriguinha aparecendo. George, de 55 anos, e Amal, de 39, estão casados desde setembro de 2014.

Copyright foto: ECAA/ZDS/WENN.COM/SIPA

Este documento, intitulado 'George Clooney e Amal Alamuddin serão pais de gêmeos', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A revista da mulher (www.arevistadamulher.com.br) ao utilizar este artigo.