0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Marina Ruy Barbosa está noiva de Xandinho Negrão

Com anel de diamantes de 3,5 quilates, a atriz foi pedida em casamento na manhã deste domingo (10) durante uma viagem do casal pela Tailândia 

Agora noivos: Xandinho Negrão e Marina Ruy Barbosa estão juntos desde o final de 2015.


Marina Ruy Barbosa está noiva! Aos 21 anos, a atriz foi pedida em casamento pelo namorado, Xandinho Negrão, 30, na manhã deste domingo (10), durante uma viagem de férias do casal pela Tailândia

Através de seu perfil no Instagram, a artista revelou a novidade com uma foto romântica dos pombinhos em uma praia. Na imagem, é possível ler a frase "Will you marry me?" (em inglês, "você se casaria comigo?") escrita na areia, rodeada por velas. “Eu disse sim”, escreveu Marina na legenda.

Logo em seguida, a ruivinha publicou uma segunda foto em que aparece agarradinha ao piloto da Stock Car, já usando seu anel de noivado. De acordo com o site Glamurama, a jóia foi criada especialmente para Marina pela designer Andrea Conti. Encomendada pelo noivo, a peça tem 3,5 quilates de diamantes e demorou mais de uma semana para ficar pronta.

Ao lado do amado, Marina Ruy Barbosa exibiu o anel de noivado de 3,5 quilates, criado especialmente para ela pela designer Andrea Conti.


Juntos há seis meses, Marina e Xandinho se conheceram em Fernando de Noronha no ano novo de 2015 para 2016 e desde então não se desgrudaram. Apaixonado, Negrão se declarou para a amada em um post compartilhado em sua página no Instagram horas depois do pedido. “Levei trinta anos para achar a mulher da minha vida. Ela só levou 21. Que sorte a nossa”, escreveu. E que venha o casório!

Copyright fotos: Francisco Cepeda/AgNews e Reprodução/Instagram

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Marina Ruy Barbosa está noiva de Xandinho Negrão', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo