0
Obrigado

Carolina Ferraz vive travesti em novo filme

Atriz interpreta um homem que faz a transição para ser uma mulher no longa "A Glória e a Graça", que estreia no dia 30 de março nos cinemas

Carolina Ferraz viverá personagem transgênero em filme.

 

Depois de participar do elenco da novela Haja Coração, da TV Globo, Carolina Ferraz agora enfrenta um novo desafio em sua carreira: viver um personagem transgênero nos cinemas. Aos 47 anos, a atriz será  a protagonista do filme A Glória e a Graça, em que interpreta Glória, nascida como Luiz Carlos. O trailer oficial do longa foi divulgado nesta quarta-feira (08) pela Globo Filmes.

Na trama, Graça (Sandra Corveloni), irmã de Luiz Carlos, vai atrás do irmão depois de quinze anos sem manterem qualquer contato. Mesmo após o distanciamento, motivado por uma briga familiar, Graça quer pedir que ele cuide de seus filhos caso ela morra, pois está com um aneurisma. Ao reencontrá-lo, ela descobre a mudança de sexo do irmão.

Em entrevista ao G1, os produtores do filme explicaram que a ideia era "apresentar um novo olhar sobre o tema, tirando o travesti do papel cômico e caricato". A atriz transsexual Carol Marra também está no elenco, como Fedra, a melhor amiga de Glória. Dirigido por Flávio Ramos Tambellini, o filme tem estreia marcada para 30 de março.

Assista a seguir o trailer de A Glória e a Graça:
 


Copyright foto: AgNews/Marcello Sa Barretto

Este documento, intitulado 'Carolina Ferraz vive travesti em novo filme', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A revista da mulher (www.arevistadamulher.com.br) ao utilizar este artigo.