0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Xuxa pede orações para o pai que está internado

Luiz Floriano Meneghel, de 85 anos, sofre de complicações causadas por uma osteoporose grave

Xuxa pediu o apoio dos fãs pela recuperação de seu pai, Luiz Floriano Meneghel.


O pai da apresentadora Xuxa, Luiz Floriano Meneghel, de 85 anos, está internado desde o último sábado (04), no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) do Hospital Samaritano da Barra, no Rio de Janeiro. Nesta manhã, a rainha dos baixinhos recorreu às redes sociais para pedir orações ao pai, que sofre de complicações causadas por uma osteoporose grave.

"Sempre pedi orações para a minha mãe e vocês a ajudaram muito com a fé, energia, bons pensamentos. Hoje peço pelo velho Menega (Luiz Meneghel). Obrigada a todos desde já e que Deus dê em dobro para vocês", escreveu ela na legenda de uma foto em que aparece abraçando o patriarca.

Xuxa também enfrenta problemas com a saúde da mãe, Dona Alda, de 80 anos, que sofre de Mal de Parkinson. Em 2014, ela teve dois AVCs e no ano passado enfrentou uma internação por conta de uma infecção urinária. Atualmente, ela mora na casa da filha, onde é assistida permanentemente por uma equipe médica.

 


Copyright foto: Leo Franco/AgNews

 

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Xuxa pede orações para o pai que está internado', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo