0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Após entrevista polêmica, Demi Lovato anuncia pausa na carreira

Cantora fez desabafo no Twitter, dizendo: "Não fui feita para a mídia"

Demi Lovato anuncia pausa na carreira.


Demi Lovato anunciou na última terça-feira (4) que fará uma pausa na carreira. A notícia foi dada por meio do próprio Twitter da cantora. "Muito empolgada para 2017. Dar uma pausa da música e dos holofotes. Não fui feita para esses negócios e a mídia”, escreveu.

O anúncio foi feito poucas horas depois da divulgação de uma entrevista polêmica que Demi deu à revista Glamour americana. Em uma crítica direta à Taylor Swift, a cantora afirmou que ela não faz nada em prol do poder das mulheres ao gravar um "clipe sobre como derrotar Katy Perry" (em referência ao vídeo da música "Bad Blood"). 

Demi também criticou o grupo de amigas de Taylor, formado tops como Gigi Hadid, Karlie Kloss e Kendall Jenner. "Eu não vejo ninguém daquele grupo com um corpo normal. É uma imagem falsa de como as pessoas devem ser", disparou na entrevista. 

Ainda pelo Twitter, ela rebateu às críticas. "Perguntas são feitas para mim. Eu as respondo. Processem-me. E também não se esqueçam que palavras podem ser tiradas do contexto quando se dá entrevistas… Não me desculparei por dizer aquilo que todos querem dizer", escreveu.

Pouco antes da anunciar a pausa, Demi já havia dito na mesma rede social que daria um tempo nos lançamentos (e nas redes sociais). "Nenhuma música nova, nem tão cedo. Realmente quero tirar um tempo de folga e focar no meu trabalho beneficente”, escreveu ela, que abriu uma fundação para ajudar pessoas sem condições de pagar por tratamento de saúde mental. 

A cantora ainda respondeu a um fã que não sabe se algum dia voltará aos palcos:  "Não parece que vale a pena. Acho que prefiro fazer caridade". Demi Lovato tem show marcado no Brasil para o dia 10 de dezembro, no Z Festival. A cantora substituirá Selena Gomez, que recentemente também anunciou uma pausa na carreira para tratar o lúpus. Ao G1, a organização do evento disse que o show de Demi não será cancelado.

Copyright foto: Evan Agostini/AP/SIPA

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Após entrevista polêmica, Demi Lovato anuncia pausa na carreira', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo