0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Juntos? Fábio Assunção posa em clima de romance ao lado de Pally Siqueira

Casal de atores, que está gravando documentário no sertão nordestino, afasta rumores de que namoro teria chegado ao fim

Fábio Assunção e Pally Siqueira: namoro continua firme e forte.


Fábio Assunção e Pally Siqueira afastaram os rumores de que não formam mais um casal. Na noite desta segunda-eira (06), o ator publicou uma foto em seu perfil no Instagram em que aparece ao lado da amada, no maior clima de romance, diante da paisagem do Parque Nacional do Catimbau, em Pernambuco.

"Ainda sobre ontem", escreveu o ator na legenda. O momento foi clicado durante um intervalo das gravações do documentário que ele e a namorada estão fazendo sobre o sertão nordestino. Em outras imagens divulgadas por Assunção, o casal aparece em diferentes localidades da região.

Juntos há quase um ano, Fabio, de 45 anos, e Pally, de 24, se conheceram nos bastidores da novela Totalmente Demais, da TV Globo. Desde então, engataram o relacionamento. Em julho de 2016, os dois chegaram a fazer uma viagem romântica pela Europa

 

Ainda sobre ontem @pallysiqueira

Uma foto publicada por Fabio Assunção (@fabioassuncaooficial) em

 

Copyright foto: AgNews

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Juntos? Fábio Assunção posa em clima de romance ao lado de Pally Siqueira', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo