0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Nasce o segundo filho da ex-Spice Girl Geri Halliwell

Cantora deu à luz  Montague George Hector Horner, fruto do seu casamento com Christian Horner. O nome é uma homenagem ao ídolo George Michel

A cegonha chegou para Geri Halliwell e Christian Horner.

 

Geri Halliwell é a nova mamãe do pedaço. No último sábado (21), a ex-Spice Girl deu à luz seu segundo filho, Montague George Hector Horner. O nome, de acordo com o Daily Mail, é uma homenagem ao ídolo George Michael, que morreu no final de dezembro.

Em sua conta no Instagram, a Ginger Spice publicou uma foto do pézinho do bebê, que é seu primeiro herdeiro com o marido, Christian Horner. “Montague George Hector chegou nesta manhã. Um lindo irmãozinho para Bluebell e Olivia ”, escreveu na legenda da imagem.

Bluebell é a primeira filha da cantora. Atualmente com dez anos, a pequena é fruto do relacionamento da cantora com o músico Sacha Gervasi. Já Olívia, de 3, é filha de Christian com sua ex-mulher, Beverley Allen, com quem foi casado durante 14 anos.

A cantora de 44 anos e o ex-chefe de Fórmula 1, de 54, se casaram em novembro de 2015, na Inglaterra. O casal se conheceu em 2009, mas só começou a namorar em março do 2013.

Geri revelou a gravidez em outubro do ano passado. A notícia gerou dúvida se ela faria parte da turnê de retorno das Spice Girls em comemoração aos 20 anos da girl band. O trio, formado por Geri, Emma Bunton e Mel B, chegou a divulgar a primeira música da nova formação, "Song For Her". 

 

 
 

Copyright foto: Nils Jorgensen/Shutters/SIPA

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Nasce o segundo filho da ex-Spice Girl Geri Halliwell', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo