0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

George Michael morre aos 53 anos

Cantor morreu de insuficiência cardíaca em casa, enquanto dormia, diz site

Estrelas como Elton John e Madonna lamentam a morte do amigo George Michael, que morreu neste domingo (25).

 

O cantor e compositor George Michael morreu neste domingo (25), aos 53 anos, em em sua casa, em Oxfordshire, no Sudeste da Inglaterra. A informação foi confirmada em comunicado pelo seu agente. De acordo com o site The Hollywood Reporter, a causa da morte foi causada por insuficiência cardíaca e o astro teria morrido "pacificamente enquanto dormia", revelou o site.

Vale lembrar que em 2011 Michael chegou a adiar uma série de shows após ser levado ao hospital para tratar uma pneumonia. Os médicos fizeram uma traqueostomia para manter as vias aéreas do cantor abertas e possibilitar sua respiração.

"É com grande tristeza que confirmamos que nosso amado filho, irmão e amigo George morreu em paz e em casa durante o Natal. A família pede que sua privacidade seja respeitada neste momento difícil e emocional. Não haverá mais nenhum comentário sobre o assunto", informou o representante.

Poucos minutos após a divulgação do falecimento de Michael, estrelas da música se manifestaram nas redes sociais. "Estou em profundo choque. Perdi um amigo amado - o mais gentil, a alma mais generosa e um artista brilhante", disse o músico Elton John no Instagram. Pelo Twitter, a cantora Madonna disse: "Outro Grande Artista nos deixa."

George Michael nasceu em East Finchley, bairro no norte de Londres. Junto com Andrew Ridgeley, formou o duo Wham!, que emplacou diversos hits de sucesso, como "Last Christmas" e "Wake Me Up Before You Go Go". Porém, o grande sucesso veio através da carreira solo, que ele iniciou em 1984. A canção "Careless Whisper", que deu o pontapé inicial, se tornou uma de suas mais tocadas.

Em quase quatro décadas de carreira, Michael vendeu mais de 100 milhões de álbuns. Entre as premiações, levou três Brit Awards e duas vezes o Grammy. Recentemente ele chegou a anunciar que estava trabalhando em um novo álbum com o produtor e compositor Naughty Boy. Relembre um dos maiores sucessos do astro:

 

Copyright foto: REVELLI-BEAUMONT/SIPA

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'George Michael morre aos 53 anos', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo