Kim Kardashian vai lançar coleção exclusiva para a C&A

Kim Kardashian vai lançar uma coleção exclusiva de roupas no Brasil criada em parceria com a C&A; socialite deve visitar o país em maio

Kim Kardashian virá ao Brasil lançar coleção própria e exclusiva em parceria com a C&A.

A socialite Kim Kardashian virá ao Brasil para lançar uma coleção exclusiva de roupas, criada em parceria com a marca holandesa C&A. Sempre dando o que falar, a esposa do rapper Kanye West deve desembarcar no país em maio para fazer o lançamento oficial na loja do shopping Iguatemi, em São Paulo.

De acordo com informações divulgadas para a imprensa, Kim também será a modelo de divulgação da linha que leva seu nome. As fotos da campanha já estão prontas e foram feitas em Los Angeles pela conceituada fotógrafa alemã Ellen von UnwerthInspirada no guarda-roupa pessoal da socialite, a coleção deve ter os looks das peças revelados em breve. 

Segundo informações da revista Forbes, a Kim vai estrelar também uma campanha da C&A voltada para o Dia dos Namorados no Brasil, comemorado em 12 de junho. É aguardar para ver!

Copyright foto: Lionel Hahn/ABACAPRESS
Veja também
Este documento, intitulado 'Kim Kardashian vai lançar coleção exclusiva para a C&A', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A revista da mulher (www.arevistadamulher.com.br) ao utilizar este artigo.