0
Obrigado

Nasce filha de Olivier Anquier e Adriana Alves

Casal, que não sabia o sexo do bebê até o nascimento, batizou a pequena de Olivia

O casal Olivier Anquier e Adriana Alves oficializou a união em 2010.


A cegonha chegou mais uma vez para Olivier Anquier! Logo nos primeiros dias de 2017, o chef e apresentador deu as boas-vindas à pequena Olivia, sua primeira filha com a esposa, Adriana Alves. A notícia foi dada pelo novo papai em uma postagem no Instagram, na tarde desta terça-feira (03), quando o casal estava saindo da maternidade, localizada no bairro do Itaim Bibi, em São Paulo.

“Olivia nasceu e saímos do hospital hoje. Agradeço imensamente o São Luiz que nos recebeu e cuidou da gente com grande carinho. Excelência em atendimento e cuidados. Muito obrigado, dr Marcia. Já chegamos em casa”, escreveu o cozinheiro. Na imagem, Anquier aparece ao lado de Adriana, que segura a filha nos braços, e da médica que acompanhou toda a gestação.

Diferente de muitos casais, Olivier e sua mulher não quiseram saber o sexo do bebê antes do nascimento. A recém-nascida é a primeira herdeira dos dois, que oficializaram a união em 2010. Além de Olivia, o chef francês também é pai de Júlia Anquier, de 23 anos, e Hugo Anquier, de 19, frutos de seu casamento com a atriz Débora Bloch

 


Copyright foto: Francisco Cepeda/AgNews

 

Este documento, intitulado 'Nasce filha de Olivier Anquier e Adriana Alves', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A revista da mulher (www.arevistadamulher.com.br) ao utilizar este artigo.