0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Daniela Mercury repete pose de John Lennon e Yoko em capa de novo álbum

A réplica da icônica foto da capa da revista Rolling Stone, de 1981, vem em forma de manifesto a favor da paz e do amor

Daniela Mercury posa nua ao lado da esposa, Malu Verçosa , para capa de novo álbum


Sem roupa e abraçada com a esposa Malu Verçosa, Daniela Mercury repete a pose que o cantor John Lennon fez com sua mulher Yoko para a capa da revista Rolling Stone em 1981. A cantora publicou a foto em sua conta do Instagram nesta segunda-feira (16) para divulgar seu novo trabalho, Vinil Virtual.

O disco-manifesto vem com 15 músicas inéditas e autorias de Daniela em favor do amor e da paz. “Os compositores que mandaram canções para mim não traduziram o que eu queria dizer nesse momento”, explicou a cantora. "O disco é um manifesto", disse Malu que, junto à esposa, é embaixadora da campanha Livres & Iguais, da ONU.

Em entrevista ao site da revista Rolling Stone, Daniela deixou claro o objetivo da foto. “O meu intuito com essa capa é me posicionar de uma forma bela. É usar essa imagem como uma expressão da minha vida, da minha arte, do meu amor. O amor é o grande elemento da transformação", contou a cantora que assumiu seu romance com uma mulher em abril de 2013. A notícia foi anunciada pela própria, que publicou uma foto de Malu em seu Instagram, causando o maior alvoroço na mídia.

Copyright foto: Reprodição / Instagram

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Daniela Mercury repete pose de John Lennon e Yoko em capa de novo álbum', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo