0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Blac Chyna abandona Rob Kardashian e leva filha do casal

Confusão aconteceu após o vazamento de conversas da modelo em que ela diz que se separaria do irmão de Kim Kardashian após conseguir o sobrenome e de flertar com outros homens

Rob Kardashian e Blac Chyna se separam e modelo leva a filha do casal de 2 meses.

 

Rob Kardashian e Blac Chyna protagonizaram um dos maiores barracos de 2016 no último final de semana. Poucos dias após aparecerem felizes ao lado da primeira filha do casal, que nasceu em novembro, Blac teve sua sua conta do Instagram invadida por um hacker que vazou o histórico de suas conversas. Depois da confusão, a modelo saiu de casa e ainda levou a filha do casal.

Nas conversas, Blac dizia que estava planejando o casamento apenas para se promover, mas que após 1 ano abandonaria o marido, depois que conseguisse o badalado sobrenome Kardashian. O hacker ainda teria encontrado mensagens em que ela combina de transar por dinheiro com alguns famosos.

Durante a madrugada de domingo (18), o irmão de Kim Kardashian expôs a situação no Instagram. "Pensei que esse seria o melhor ano da minha vida, tinha um lindo bebê, Dream. Não posso acreditar que ela realmente me machucou desta forma. Ela sabe como me machucar e eu a amava tanto como eu deveria, como qualquer homem deve amar sua esposa", escreveu.

E não parou por aí. "Chyna sabia exatamente o que ela estava fazendo para me pegar. Não acredito que ela fez isso comigo", desabafou Rob Kardashian, que também compartilhou uma imagem da filha na rede social. "Eu realmente sinto falta dessa garota. Nunca me senti tão apaixonado por alguém do jeito que eu estou por você, Dream." Tanto Blac quanto Rob apagaram todos as publicações da confusão e não tocaram mais no assunto.

Vale lembrar que um dia antes da confusão e da divulgação das supostas conversas, Blac chegou a avisar aos seus seguidores que sua conta estava sendo hackeada e que ela estava criando outra. Após as conversas se tornarem públicas, ela desmentiu o fato, mas confirmou a separação de Rob Kardashian. "Rob é um doente mental e se recusa a procurar ajuda! Ele se automedica, o que o torna pior. Não fiz nada além de ajudá-lo e amá-lo desde o início", disse.

Rob, de 28 anos e Chyna, de 27, estão juntos desde janeiro de 2016. Em abril, eles ficaram noivos e no mês seguinte,  anunciaram a gravidez. Blac Chyna já é mãe de King Cairo, de 4 anos, fruto do relacionamento com o rapper Tyga, atual namorado de Kylie Jenner, sua cunhada e irmã de Rob. 

 

Copyright foto: CALPIX/SIPA

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Blac Chyna abandona Rob Kardashian e leva filha do casal', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo