SPFW: Linhas geométricas pontuam desfile de Lenny Niemeyer
A marca apresentou um lifestyle de luxo, pautado nos traços de pioneiras em arte abstrata
Lenny Niemeyer mostrou, mais uma vez, porquê o beachwear brasileiro é referência mundial. A estilista saiu do tradicional em um desfile inovador, inspirado em duas artistas símbolos da arte abstrata: a sueca Hilma af Klint e a suíça Emma Kunz. E o que se viu nas passarelas foram peças ricas em detalhes que realmente elevaram a moda-praia a outros patamares de luxo, sofisticação e estilo.
Linhas geométricas em cores contrastantes imprimem personalidade às peças como vestidos longos, macacões soltos e maiôs com capas na mesma estampa. Aplicações 3D em peças preto e branco garantem um ar contemporâneo em looks que valorizam este lifestyle requintado e que vai além da praia.
Os maiôs com modelagens comportadas ora tinham mangas compridas, ora gola alta. Decote ciganinha, um ombro só e com V profundo também marcaram as peças de moda-praia assinadas pela estilista. Um efeito degradê em looks rosa e azul conferem uma feminilidade extra às produções. Detalhes pra lá de delicados com fios pintados a mão e maxi blusas com mangas bufantes fazem referência à arte abstrata nas obras de Klint e Kunz.
Veja também
- Spfw: linhas geométricas pontuam desfile de lenny niemeyer
- SPFW: invasão oriental no beachwear de luxo de Lenny Niemeyer - Dicas - News
- SPFW: astrologia pontua desfile de Helô Rocha - Dicas - News
- LENNY NIEMEYER - Primavera-Verão 2016 - Dicas - LENNY NIEMEYER
- SPFW: looks sensuais marcam desfile de Herchcovitch - Dicas - News
- SPFW: pop art marca desfile de Reinaldo Lourenço - Dicas - News
Publicado por oRedacao. Última modificação: por oRedacao.