0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Ryan Reynolds e Blake Lively mostram as filhas pela primeira vez

Casal levou as fofuras no evento que homenageou o ator com uma estrela na calçada da fama

Fofura: Ryan Reynolds e Blake Lively mostram as filhas pela primeira vez.

 

As herdeiras de Ryan Reynolds e Blake Lively deram um show de fofura nesta quinta-feira (15). Isto porque o casal compareceu com as duas filhas em Los Angeles, nos Estados Unidos, para a homenagem que Ryan recebeu: sua estrela na calçada da fama. A pequena James, de 1 ano, e a filha caçula, de três meses, atraíram os olhares do público e fizeram sucesso com os paparazzi.

"Dia incrível! É estranho como eles escrevem o nome em letras maiúsculas. Eu estou muito empolgado com as pessoas andando ao redor. Para a eternidade!", escreveu Reynolds em seu perfil no Twitter sobre a inauguração de sua estrela na Calçada da Fama. No Instagram, Blake também homenageou o marido pela conquista.

Blake Lively deu à luz a segunda filha no dia 30 de setembro. A pequena, que ainda não teve o nome revelado, nasceu no hospital de Manhattan, em Nova York. Blake, de 29 anos, e Ryan, de 39, anunciaram em abril que esperavam mais um filho. O casal se conheceu durante as gravações de Lanterna Verde, em 2011, e estão juntos desde então. Em 2012, eles se casaram e em dezembro de 2014 , tiveram a primeira filha.

 

 

Copyright foto: SIPANY/SIPA

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Ryan Reynolds e Blake Lively mostram as filhas pela primeira vez', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo