0
Obrigado

Anitta será musa da Mocidade no Carnaval 2016

A cantora foi confirmada na escola carioca que tem Claudia Leitte como rainha de bateria

Anitta representará Dulcinéia, a amada de Dom Quixote, e não se preocupa com o figurino.


Depois de ser eleita a mulher mais sexy do mundo pela revista VIP, a cantora Annita confirmou que será a nova musa da Mocidade Independente de Padre Miguel no carnaval 2016.

A informação foi confirmada pelo colunista Leo Dias, do jornal O Dia. "Já faz algum tempo que eu tenho tido uma relação com a Mocidade. Fizemos alguns projetos em parceria e acabei criando afinidade com muitas pessoas da escola. Por conta disso, eles me convidaram para desfilar e acabei aceitando", afirmou.

A cantora falou sobre a novidade no Instagram: "E começa uma nova aventura", escreveu. De acordo com a coluna, ela será apresentada oficialmente nesta segunda-feira (9), na festa de 60 anos da Mocidade, que contará com a presença do prefeito Eduardo Paes


A escola, que levou o título pela última vez em 1996, terá como enredo "O Brasil De La Mancha — Sou Miguel, Padre Miguel. Sou Cervantes, Sou Quixote Cavaleiro, Pixote Brasileiro". A cantora Claudia Leitte continuará como rainha da bateria pelo segundo ano consecutivo.

Anitta representará Dulcinéia, a mulher ideal de Dom Quixote, e não se preocupa com o figurino. "Eu não tenho restrição com fantasia porque acho que, no carnaval, a gente tem que se jogar mesmo." Sobre a possibilidade de virar rainha de bateria, a cantora afirmou que tem vontade, porém sua agenda não permite. "O convite para ser musa eu aceitei porque exigiria menos tempo de mim", afirmou.

Copyright foto: Marcelo Sá Baretto / Agnews
Este documento, intitulado 'Anitta será musa da Mocidade no Carnaval 2016', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A revista da mulher (www.arevistadamulher.com.br) ao utilizar este artigo.