0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Kendall Jenner revela motivo de ter deletado sua conta no Instagram

Durante entrevista ao programa The Ellen DeGeneres Show, a modelo contou que “só queria uma pequena pausa” e prometeu voltar em breve ao aplicativo

Kendall Jenner prometeu que vai voltar a usar o Instagram.


Kendall Jenner finalmente acabou com o mistério em torno de sua saída repentina da lista de usuários do Instagram. Durante uma entrevista concedida nesta quarta-feira (16) ao programa The Ellen Degeneres Show, comandado por Ellen DeGeneres, a modelo de 21 anos revelou o verdadeiro motivo que a fez deletar sua conta na rede social, onde acumulava mais de 68 milhões de seguidores.

"Eu só queria me desintoxicar. Eu só queria uma pequena pausa. Estou sempre [no aplicativo], eu acordava de manhã e era a primeira coisa que eu olhava. Eu ia para a cama e era a última coisa que olhava. Me senti um tanto dependente disso, então eu quis dar uma pausa, uma desintoxicação”, explicou a irmã de Kim Kardashian.

Ao ser questionada sobre a repercussão do assunto na imprensa, Kendall se mostrou impressionada e disse que não imaginava que sua decisão tomaria uma proporção tão grande. “Foi uma loucura para mim que isso virou uma notícia tão grande. Eu não esperava isso. Eu também deletei o Twitter do meu celular. Não deletei [a conta] completamente, mas tirei o aplicativo do celular. Então, eu nem sabia que estavam falando sobre isso. Eu nem imaginava que alguém fosse ligar para isso”, disse.

Por fim, a top avisou que pretende voltar a usar o Instagram, mas não deu uma previsão. Para o azar dos fãs, seu retorno talvez não seja tão rápido, já que Kendall comentou que não sente tanta falta do aplicativo. “Quando estou no meu celular e penso em abrir o aplicativo, mas ele não está lá, me dá um certo alívio. Você começa a se envolver mais com a vida real, você tem de lidar com as pessoas que estão na sua frente. É legal se afastar um pouco”, concluiu.


Copyright foto: Richard Young/Shutterst/SIPA

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Kendall Jenner revela motivo de ter deletado sua conta no Instagram', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo