0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Após eliminação, participante do MasterChef discute com Ana Paula Padrão

Apresentadora foi chamada de leiga pelo cozinheiro João Lima e não deixou barato: “Eu sou a conta final da sua profissão”

João Lima foi o último eliminado do MasterChef Profissionais.


Cada vez mais próxima da reta final, a primeira edição do MasterChef Profissionais não para de render fortes emoções aos espectadores. Em uma nova polêmica envolvendo os participantes do programa, o cozinheiro João Lima deu o que falar nas redes sociais depois de ser eliminado pelos jurados Paola Carosella, Erick Jacquin e Henrique Fogaça.

No episódio que foi ao ar na noite desta terça-feira (15), o pernambucano acabou perdendo sua vaga na competição depois encarar os desafios da cozinha de fusão, misturando a culinária japonesa com a italiana, ao lado dos colegas Fádia e Marcelo – o trio saiu perdedor na prova anterior em grupo.

Em sua despedida no vestiário do programa, João acabou criando uma situação desagradável ao desabafar sobre o resultado para a apresentadora Ana Paula Padrão. O clima entre os dois pesou depois que a jornalista questionou o cozinheiro sobre uma das provas e ouviu uma resposta desajeitada, em que João disse que Ana Paula era leiga sobre os critérios que deveriam ser avaliados. 

A apresentadora não deixou barato e rebateu o comentário: “Sou completamente leiga, você está corretíssimo, mas eu sou a conta final da sua profissão, se você não me agradar, não agrada ninguém”, alfinetou. Depois de ouvir uma retrucada do cozinheiro, Ana Paula ainda deu uma indireta ao participante. “É um jogo. Em última instância tem três julgadores, vários convidados, essa é a regra para todo mundo que se inscreve. A linha entre a opinião forte e a arrogância é muito tênue", concluiu.

Logo no início do MasterChef Profissionais, João Lima foi taxado de arrogante pelos internautas depois de desacatar Paola Carosella em uma das primeiras provas da competição. Com a saída do pernambucano, continuam na disputa apenas cinco cozinheiros: Dário Costa, Dayse Paparoto, Fádia Cheiato, Ivo Lopes e Marcelo Verde. A final será exibida no dia 13 de dezembro, na Band. 


Copyright foto: Carlos Reinis/Band

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Após eliminação, participante do MasterChef discute com Ana Paula Padrão', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo