0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Pippa Middleton se casará em maio de 2017

Noiva do milionário James Matthew há três meses, a irmã da duquesa Kate Middleton vai trocar alianças no dia 20 de maio do ano que vem
 

Pippa Middleton marca a data do casamento.



Depois de ser pedida em casamento pelo milionário James Matthew, Pippa Middleton agora faz planos para a grande dia. A irmã da duquesa Kate Middleton marcou a data da união para o dia 20 de maio de 2017 e já está correndo com os preparativos. Os convites, inclusive, já estão sendo enviados.
 
O casal deseja uma cerimônia mais íntima e privada e, por isso, trocará alianças longe do agito de Londres. Segundo os tabloides britânicos, Pippa e James Matthew elegeram a modesta igreja de St. Mark"s, em Berkshire, para o casamento. Há boatos de que a recepção acontecerá na própria casa dos pais da noiva. 
 
"É claro que ela está super animada e já está planejando tudo. Os dois têm muito em comum – ele é encantador e à moda antiga. Todo mundo diz que ele é o homem certo para ela", disse uma fonte próxima ao casal à revista People. 
 
Pippa, que ficou mundialmente conhecida após o enlace da sua irmã, Kate, com o príncipe William em 2011, foi pedida em casamento em julho deste ano, durante uma viagem romântica às montanhas. "Não poderia estar mais feliz", revelou à imprensa internacional na época.
 
O pedido de noivado aconteceu em Lake District, na Inglaterra. No dia, ele entregou um belo anel a amada. Ainda segundo a revista People, o designer da joia é Robinson Pelham, que também fez os brincos que Pippa usou no casamento de Kate. O anel de noivado é feito de diamantes e está avaliado em 800 mil reais.
 
Copyright foto: Shutterstock/SIPA

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Pippa Middleton se casará em maio de 2017', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo