0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Pippa Middleton fica noiva de milionário: "Não poderia estar mais feliz"

A irmã de Kate Middleton, duquesa de Cambridge, disse sim ao namorado James Matthew durante viagem romântica às montanhas inglesas

Pippa Middleton vai se casar com o namorado, James Matthew, no ano que vem.


Pippa Middleton, que ficou mundialmente conhecida após o enlace da sua irmã, Kate, com o príncipe William em 2011, acaba de ficar noiva. Segundo o jornal inglês Daily Mail, seu namorado, o milionário James Matthew a pediu em casamento no último final de semana, durante uma viagem romântica às montanhas. 

Após as especulações, Pippa confirmou a informação na manhã desta terça-feira (19), quando foi questionada por fotógrafos em frente a sua residência, em Londres. "Não poderia estar mais feliz", disse. E, em nota à imprensa, o casal afirma: "A senhoria Pippa Middleton e o Sr. James Matthews estão muito satisfeitos em anunciar que eles ficaram noivos no domingo, 17 de julho".  

James e Pippa juntos no último torneio de tênis de Wimbledon.


Segundo fontes do Daily Mail, Matthew fez o pedido durante uma caminhada no cenário rodeado de montanhas, em Lake District, no noroeste da Inglaterra. O jetsetter, inclusive, teria ajoelhado para propor o casamento à irmã da princesa - o que foi uma grande surpresa para Pippa. 

Antes disso, de acordo com a publicação, James Matthew teria conversado com o pai de Pippa para pedir a mão dela em casamento. Os dois se conhecem há alguns anos e tiveram um breve relacionamento em 2012. Em setembro do ano passado, eles voltaram a namorar e, desta vez, a relação ficou séria. O casal apaixonado planeja trocar alianças já no próximo ano
 
Copyright foto: David Fisher/Anthony Devlin/AP/Shuttersto/SIPA

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Pippa Middleton fica noiva de milionário: "Não poderia estar mais feliz"', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo