0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Conheça os indicados ao Prêmio Multishow de Música Brasileira 2016

A grande festa da música brasileira acontece na noite desta terça (25) e conta com uma lista de indicados nos mais variados estilos musicais

Gilberto Gil e Caetano Veloso durante apresentação no Prêmio Multishow 2015.


Acontece nessa terça-feira (25) a 23º edição do Prêmio Multishow, que vai coroar os grandes sucessos da música brasileira do ano. Divididos em 19 categorias que contemplam desde “Melhor hit” até “Música Chiclete”, o evento reúne vários artistas das mais diversas vertentes musicais. Nesse ano, quem lidera com maior número de indicações são as cantoras Céu, com nove e a funkeira Anitta, com sete.

Entre as categorias mais reverenciadas como a de “Melhor Cantor”, a lista conta com nomes aclamados pelo grande público como o sertanejo Luan Santana, o pop Tiago Iorc, o funkeiro Biel, entre outros. Na ala feminina dessa categoria estão alguns nomes como Ludmila, Paula Fernandes e a representante do axé, Ivete Sangalo

A novidade desse ano é a categoria “Musica boa ao vivo”, fazendo referência ao programa transmitido pelo Multishow e que leva o mesmo o nome. Entre os concorrentes estão os trios Caetano Veloso, Seu Jorge, Xande de Pilares, Skank, Lenine, Anitta, Pitty e Baby do Brasil com “Lá vem o Brasil descendo a ladeira”. 

Todo ano a festa recebe, ainda, um artista legendário da música nacional. Nessa edição, Ney Matogrosso subirá no palco para animar o evento. O público pode acompanhar a transmissão ao vivo pelo canal Multishow, a partir das 22 horas.

Copyright foto: AgNews

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Conheça os indicados ao Prêmio Multishow de Música Brasileira 2016', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo