0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Anitta surpreende fãs com novo preenchimento labial

Funkeira postou imagem dos lábios inchados no Instagram e recebeu críticas dos seguidores

Anitta exibe novo preenchimento labial.


Anitta pode ter sido vítima, mais uma vez, do excesso de botox nos lábios. A cantora postou uma foto no Instagram ontem (23) em que aparece deitada, sem maquiagem e coberta com um edredom. A imagem surpreendeu os seguidores da funkeira pelo tamanho avantajado dos lábios.

Após o compartilhamento das imagens nas redes sociais, os fãs da cantora se posicionaram contra o novo visual. "Gente, uma abelha picou a boca dela?", disse uma das seguidoras. "Anitta só vai sossegar quando ela ficar a cara da Elza Soares", escreveu outra seguidora no Twitter

Aos 23 anos, Anitta já realizou oito cirurgias plásticas. As transformações começaram em 2012, quando ela operou o desvio do septo do nariz e colocou silicone nos seios. Em 2013, operou o nariz mais uma vez, além do queixo e ainda fez uma lipoaspiração na cintura, nos culotes e na barriga. 

Em março deste ano, Anitta realizou o primeiro preenchimento labial. "Não tem nada de errado com a minha boca. Ela ficou ótima. Não penso em fazer mais nenhuma cirurgia, mas isso não significa que eu não vá fazer no futuro. Para mim, é igual a cortar o cabelo", disse ela à revista Veja Rio. Na época, fãs criticaram o procedimento e a cantora fez um desabafo nas redes sociais.

Pela segunda vez, Anitta é alvo de críticas após novo preenchimento labial.


Copyright foto: Eduardo Martins/AgNews

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Anitta surpreende fãs com novo preenchimento labial', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo