0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

8º Burger Fest inova com receitas inéditas de hambúrgueres

O evento traz hambúrgueres criados por chefes de mais de 300 restaurantes, entre eles, opções mexicanas e vegetarianas

No Capim Santo é possível provar o hambúrguer de camarão preparado pela chef Morena Leite.


Considerada o maior festival de hambúrgueres do mundo, o 8º UOL Burguer Fest começa nesta sexta (17) e segue até o dia 1 de julho em mais de 300 restaurantes de 15 cidades Brasileiras. Em São Paulo, espaços conceituados criaram versões exclusivas do sanduíche especialmente para o evento.

De toscano a mexicano, passando por versões vegetarianas, com falafel e abóbora, os hambúrgueres ganham versões gourmet. A chef Morena Leite, do restaurante Capim Santo em São Paulo, por exemplo, preparou uma opção com camarão no pão caseiro de capim santo e chips de banana da terra. Já o Chip's Burger, do chef Greigor Caisley, terá um Mex Burger, preparado com ingredientes da cozinha mexicana, como tortilha, pimenta e chilli. 

O chef Greigor Caisley criou o Mex Burger, com chili, cheddar inglês, cebola, tortilha crocante e pimenta de cheiro.


Outros restaurantes renomados da capital paulista, como Camden House, Burger Lab Experience, Chip's Burger, Mercearia do Conde, Condessa Bistrô, La Cucina Piemontese, Luz, Câmera, Burger!, Ici Brasserie, Taberna da Esquina e Obá também participam da programação. 

Casas em cidades do interior de São Paulo, como Americana, Ribeirão Preto e Campinas além de cidades como Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Salvador e Recife também terão versões diferenciadas de hambúrgueres para degustação do público. 

Serviço do UOL Burger Fest:
De 17 de junho a 01 de julho de 2016.
Mais informações:
www.burgerfest.uol.com.br
Facebook: /BurgerFestOficial
Instagram: burgerfestoficial

Copyright foto: Divulgação

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado '8º Burger Fest inova com receitas inéditas de hambúrgueres', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo