Sean Penn está namorando atriz 32 anos mais nova

Sem se importar com a presença dos fotógrafos, Penn e Leila George, filha do ator Vincent D'Onofrio, foram juntos a um evento na última semana

O amor não tem idade: Sean Penn, de 57 anos, assume namoro com atriz de 24.


O astro Sean Penn, de 57 anos, acaba de assumir o namoro com Leila George D'Onofrio, de 24 anos. No final da última semana, os dois foram juntos a um evento do museu de arte de Los Angeles. Segundo o site E!, eles estão juntos há vários meses, e tem sido vistos frequentemente em restaurantes da cidade.

O mais novo casal já foi flagrado pelo tabloide britânico Daily Mail trocando beijos apaixonados em uma praia do Havaí. Leila também já postou em seu Instagram uma foto dos dois juntos em um estúdio em Malibu.

Sean Penn está solteiro desde 2015, quanto terminou o seu relacionamento de um ano e meio com Charlize Theron. O ator também já foi casado com a cantora Madonna e com a atriz Robin Wright, estrela de House of Cards. Com ela, teve dois filhos, Dylan e Hopper.

Leila, que é mais nova que a filha de Sean Penn, é herdeira dos atores Greta Scacchi e Tom D'Onofrio. A atriz está dando os primeiros passos na carreira e, recentemente, participou do filme Mother, May I Sleep With Danger (Mãe, posso dormir com o perigo?, em português) ao lado de James Franco e Tori Spelling.

Copyright foto: Broadimage/Shutterstock/SIPA e MediaPunch/Shutterstock/SIPA
Este documento, intitulado 'Sean Penn está namorando atriz 32 anos mais nova', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A revista da mulher (www.arevistadamulher.com.br) ao utilizar este artigo.