0
Obrigado

Anitta muda os cabelos e aposta no corte long bob

A cantora surgiu com os fios mais curtos em visita ao Museu da Imagem e do Som, em São Paulo

Fotos postadas por Anitta no Snapchat na tarde desta segunda.


Dona de madeixas longas e bem cuidadas, Anitta resolveu radicalizar e mudar o estilo dos fios. A indicada ao EMA 2016 deixou de lado o visual antigo e cortou os cabelos bem ao estilo long bob. O resultado final da transformação feita pelo hair stylist Rey Moreira foi compartilhado pela própria cantora nas redes sociais. 

O novo comprimento dos fios de Anitta seguem a tendência para cabelos da estação: há alguns meses, a ruivinha Marina Ruy Barbosa cortou os cabelos junto aos ombros e doou as madeixas para caridade. Recentemente, até Kim Kardashian repaginou as madeixas, optando pelo blunt cut - conhecido também como corte reto e na altura da clavícula. 

Os fãs da cantora, que recentemente bateu a marca de 15 milhões de seguidores no Instagram, aprovaram seu novo visual. Ela postou uma foto ao lado da amiga Nathalia Santos depois de visitar uma exposição no MIS - Museu da Imagem e do Som em São Paulo. "Você está simplesmente maravilhosa com este novo cabelo", comentou uma fã. "Cada vez mais linda", completou outra. 

Anitta com os cabelos mais curtos em foto postada no Instagram.


Copyright foto: Reprodução/Snapchat/Instagram
Este documento, intitulado 'Anitta muda os cabelos e aposta no corte long bob', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A revista da mulher (www.arevistadamulher.com.br) ao utilizar este artigo.