0
Obrigado

Camila Coutinho anuncia "pausa" no casamento

Por meio de suas redes sociais, a it girl confirmou que está dando um "tempo" em sua relação de 12 anos com Diego Nunes

Camila Coutinho disse que está dando uma pausa no casamento com o empresário Diego Nunes.


A top blogger Camila Coutinho, do site Garotas Estúpidas, comunicou por meio de suas redes sociais que está dando um "tempo" no casamento com Diego Nunes. O afastamento dos dois, que estão juntos há doze anos, já estava gerando burburinhos entre alguns seguidores da it girl, especialmente depois que o empresário não parabenizou Camila publicamente em seu aniversário, no último dia 02 de outubro.

No Instagram, a blogueira publicou um comunicado bem ao tom do texto postado por Lady Gaga, na época que terminou o noivado com o ator Taylor Kinney. “Em 12 anos juntos, Diego e eu sempre nos admiramos, nos respeitamos e nos amamos muito. Como todo casal normal também temos nossos altos e baixos e decidimos que precisávamos dessa pausa para seguir em frente. Estamos com o coração tranquilo e nos queremos muito bem! Espero que entendam, respeitem esse nosso momento e torçam pela nossa felicidade”, escreveu na legenda da foto onde os dois aparecem juntos e contentes. 

Foto publicada no Instagram de Camila Coutinho, falando sobre o "tempo" na relação.


Outros fãs de Camila Coutinho ficaram chocados com a relevação, já que ela pareceu bem alegre nas últimas publicações, mostrando sua participação na Semana de Moda de Paris. "Ai meu deusss! 100% arrasada! Melhor casal", comentou uma seguidora da blogueira. "Que essa pausa faça vocês crescerem, se conhecerem, amadurecerem ainda mais... Extraiam tudo de aprendizado nesse período separados. Tenham consciência de que o tempo cura tudo e que, se for para a felicidade de ambos, vocês vão voltar, ainda melhores", escreveu outra fã. 

Copyright foto: Raphael Castello/AgNews e Reprodução/Instagram
Este documento, intitulado 'Camila Coutinho anuncia "pausa" no casamento', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A revista da mulher (www.arevistadamulher.com.br) ao utilizar este artigo.