0
Obrigado

LFW: modelos vestidas de frutas nas passarelas de Charlotte Olympia

A estilista fez um dos desfiles mais divertidos da temporada para apresentar a coleção "Let´s go banana!"

Vestidas de frutas, as modelos apresentaram a coleção da marca.


Uma das grifes de acessórios mais badaladas entre os fashionistas e celebridades realizou um desfile inusitado na Semana de Moda de Londres. A marca Charlotte Olympia, da designer Charlotte Dellal, vestiu as modelos com frutas para mostrar sua nova coleção, que trouxe o tema "Let´s go banana!"

E não faltou morango, abacaxi, melancia, uva e banana na "salada de frutas" criada pela designer - filha da brasileira Andrea Dellal. Tudo isso para destacar os sapatos e bolsas com estampas tropicais e cheias de bossa.

Acessórios com motivos tropicais e super coloridos.


Bem ao estilo Carmen Miranda, as modelos surgiram como dançarinas de cabaré dos anos 40 e 50, fazendo coreografias com bananas e exibindo sapatos de salto altíssimo.  A apresentação divertida contou com a presença ilustre da cantora brasileira Bebel Gilberto

Show girls fazendo coreografias com bananas.


Copyright foto: iMAXtree
Este documento, intitulado 'LFW: modelos vestidas de frutas nas passarelas de Charlotte Olympia', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A revista da mulher (www.arevistadamulher.com.br) ao utilizar este artigo.