NYFW: Tommy Hilfiger transforma pier em parque de diversões exclusivo
Com Gigi Hadid nas passarelas, a marca criou um cenário extravagante com direito a lojinhas que vendiam na hora as roupas do desfile
Uma roda gigante de mais de 12 metros, luzes coloridas, barraquinhas de cachorro quente e pretzels anunciavam um dos cenários mais surpreendentes já criados para um desfile de moda. Para apresentar a coleção ready to wear "Tommy Pier", durante a Semana de Moda de Nova York, o estilista Tommy Hilfiger transformou o pier South Sea Seaport em um verdadeiro parque de diversões.
Entre a cabine de Insta Booth e estúdio de tatuagem temporária, estavam lojinhas charmosas com os lançamentos da Tommy Hilfiger que acabaram de desfilar. Peças da nova coleção prontinhas para serem levadas pra casa. Não é a toa que, das 2 mil pessoas que participaram do evento, pelo menos metade delas eram consumidores da marca.
Mas para quem não pode ir até o cais em Nova York, uma boa notícia: todos os looks da coleção Outono/Inverno 2016-2017 da Tommy Hilfiger já estavam à venda no site da marca e em lojas de varejo de todo o mundo logo após o desfile. Entre as peças, estavam as novidades criadas pela top Gigi Hadid para a marca.
Aliás, ela foi uma das estrelas do desfile, que contou com ninguém menos que Taylor Swift na primeira fila. A Tommy Hilfiger apresentou uma coleção cool, cheia de referências náuticas. Maxi blusas de gola alta, vestidos transparentes, tops cropped, jaquetas de couro e versões esportivas foram destaques entre os looks.
Toda a estrutura do "Tommy Pier" não foi desmontada após a saída das modelos e convidados: o parque de diversões exclusivo estará aberto ao público no dia 10 de setembro (sábado), das 12 às 21 horas.
Copyright foto: Tommy Hilfinger Instagram/ SIPANY/Nicole Evatt/AP/SIPA e iMAXtree
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