0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Celebridades no desfile de Tom Ford em Nova York

Cindy Crawford, Karlie Kloss, Rita Ora, Naomi Campbell, Julianne Moore  e Uma Thurman marcaram presença na apresentação do estilista

Cindy Crowford e Karlie Kloss no desfile da Tom Ford na NYFW.


Em um jantar de gala realizado no Four Seasons em Nova York, o estilista Tom Ford desfilou sua coleção Outono/Inverno 2016-2017 para uma plateia cheia de celebridades. Neste evento elegante e intimista, apenas convidados especiais puderam prestigiar e ver tudo de perto. Os consumidores da marca não ficaram para trás e puderam comprar tudo o que viram nas passarelas - em real time pela Internet, é claro.

Os vestidos de lantejoulas e repletos de brilho assinados por Ford na coleção passada foram escolhidos por Karlie KlossNaomi Campbell e Rita Ora. Outras famosas como Julianne Moore e Uma Thurman usaram peças exclusivas, com referências que acabaram de sair do desfile de Tom Ford.

Naomi Campbell e Rita Ora com vestidos de lantejoulas.


Cindy Crowford arrasou em um modelito longo branco, enquanto Alicia Keys escolheu um terno rosa quartzo e blusa transparente preta por baixo. A cantora cumpriu sua promessa e apareceu mais uma vez sem maquiagem em um evento. No desfile, Gigi Hadid fez sua estreia nesta New York Fashion Week sob o olhar atento do amado, Zayn Malik

Nas passarelas, o estilista apostou numa coleção com um perfume dos anos 90, repleta de saias abaixo dos joelhos e justas ao corpo, maxi blusas e detalhes com fivelas e argolas nas peças. O brilho esteve presente nos vestidos de festa e nos chokers dourados que arremataram os looks. 

Julianne Moore e Uma Thurman com modelitos pretos da nova coleção.


Copyright foto: Reprodução Tom Ford/Twitter e Westervelt/WWD/Shutterstock/SIPA

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Celebridades no desfile de Tom Ford em Nova York', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo