0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

McDonald's está testando batata frita com alho nos EUA

Se for aprovado pelo público, o novo sabor de batatinhas pode entrar no cardápio de diversos restaurantes da rede de fast food

A tradicional batata frita do McDonald's ganhou uma nova versão com alho, azeite de oliva, parmesão e salsa.


A famosa batata frita do McDonald's acaba de ganhar uma nova versão. Ainda em fase de testes, as McFritas com alho podem entrar em breve no menu de diversos restaurantes da rede de fast food.

Chamada de Gilroy Garlic Fries, a novidade está passando pelo crivo de consumidores de quatro restaurantes de São Francisco, na Califórnia. Se for aprovado, o produto deve ser lançado em 250 lojas da rede nos Estados Unidos até agosto.

Além do tempero-chave, as novas batatinhas são temperadas com azeite de oliva, parmesão, salsa e sal. Para os curiosos, vale dizer que o nome Gilroy diz respeito à cidade californiana considerada como a "capital mundial do alho".

De acordo com um comunicado do McDonald's, a novidade faz parte de uma iniciativa da marca para experimentar sabores e comidas regionais em seu menu. 

Apesar da repercussão, ainda não se sabe se a batata frita com alho será vendida em outras regiões dos Estados Unidos e outros países, como o Brasil - onde a combinação já é servida tanto em hamburguerias como em restaurantes diversos. Vamos aguardar!

Copyright foto: iStock

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'McDonald's está testando batata frita com alho nos EUA', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo